Juridoc é um dos destaques da lista da AL 100 Legal Tech Directory
Notícias, Smart contracts

Juridoc é um dos destaques do AL 100 Legal Tech Directory

O Artificial Lawyer lançou hoje, dia 16, a lista do AL 100 Legal Tech Directory com o objetivo de levar ao público informações sobre as empresas pioneiras de tecnologia jurídica do mundo todo.

Ao acompanhar por mais de dois anos o mercado jurídico, o Artificial Lawyer sentiu a necessidade de divulgar de uma forma mais efetiva as empresas que têm se destacado no setor.

A proposta é reunir informações das empresas mais relevantes para este mercado e que podem ser conceituadas como “progressive legal tech“, em função da sua atuação e fator inovação.

As empresas listadas pelo Artificial Lawyer foram todas convidadas. A intenção é incluir novas lawtechs/legaltechs, assim como outras categorias ao longo do tempo.

Portanto, o diretório AL 100 Legal Tech divulga o que essas empresas oferecem, quem são e quem as administra. Além de mostrar como essas plataformas utilizam a tecnologia para revolucionar o ecossistema.

Ou seja, o objetivo é reunir em um só lugar as empresas de tecnologia legal que estão contribuindo para a modernização do setor jurídico, tornando o cada vez mais célere, responsivo e democrático. 

Ainda, segundo o Artificial Lawyer, as empresas que integram o diretório têm em comum o fato de “estarem pensando sempre à frente, além de fazerem parte da mudança que o Artificial Lawyer realmente acredita que precisa acontecer no mercado legal”.

As empresas listadas têm atuação em diversos países como Canadá, EUA, Reino Unido, Israel, Cingapura, Holanda e também do Brasil.

Uma das Legaltechs pioneiras no Brasil, a Juridoc figura na categoria de Contracting Platforms (plataformas de contratação), juntamente com a Avvoka, Contract Express – Thomson Reuters, JuriBlox  e Juro.

De forma geral, as contracting platforms permitem que um escritório de advocacia ou uma empresa aprimorem e acelerem o processo de geração e conclusão de contratos.

Algumas benefícios da automação, por exemplo, visam à fase de negociação, bem como melhores insights sobre o processo de contratação. Além disso, podem minimizar riscos e custos operacionais.


Conheça as principais categorias do Diretório AL 100

– Billing + Time Application;

– Contracting Platforms

– Data Security + Risk Systems

– Document Review (A to K)

– Document Review (L to Z)

– Expert Systems + Legal Bots

– Legal Research + Analytics

– Workflow Automation + Transaction Tools


Principais finalidades do diretório AL 100

1 – Facilitar o acesso aos dados de fornecedores de tecnologia legal para escritórios de advocacia.

2 – Oferecer subsídios para especialistas em automação e profissionais de desenvolvimento de negócios que desejam aprender mais sobre as empresas que atuam neste mercado.

3 – Oferecer informações a investidores sobre as empresas de tecnologia jurídica que estão ajudando a transformar esse mercado.

4 – Enfim, ser uma ferramenta informativa para qualquer pessoa que tenha interesse no ecossistema legal.


Saiba mais sobre a Juridoc – destaque da categoria Contracting Platforms

A Juridoc, fundada em 2017, é uma plataforma jurídica para pequenas e médias empresas gerar documentos legais personalizados e também fornecer serviços como criação de empresa ou registro de marca.

Em menos de um mês, a Juridoc estará lançando uma nova versão de sua plataforma que será voltada para automação de contrato baseada em nuvem.

O que permitirá a qualquer pessoa automatizar, revisar, enviar, negociar, assinar e gerenciar seus documentos legais, tudo em um só lugar. Os clientes também terão acesso a um mercado de documentos legais feitos pelo Juridoc e por advogados.

Em suma, suas principais atividades estão direcionadas a automação de documentos, negociação on-line, gerenciamento de documentos e mercado de documentos legais.

Para isso, a plataforma utiliza-se de tecnologias como inteligência artificial, blockchain, entre outras, e tem como foco escritórios de advocacia, empresas, equipes de vendas e RH.


Fontes:

Veja: //www.artificiallawyer.com/2018/08/13/al-100-legal-tech-directory-launches-on-artificial-lawyer/
Veja: //www.artificiallawyer.com/al-100-directory/contracting-platforms/
Veja://www.juridoc.com.br/

  • Readers Rating
  • No Rating Yet!
  • Your Rating


Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta